Em novembro, a Stellantis se prepara para lançar seus primeiros modelos com a tecnologia Bio-Hybrid. Os modelos Pulse e Fastback terão motor 1.0 turbo com sistema elétrico de 12 volts. Posteriormente, essa motorização será usada em outros veículos do grupo, como Peugeot e Citroën.
O Zeekr 001, luxuoso modelo chinês elétrico, foi apresentado no Brasil em outubro e está em pré-venda a partir de R$ 428 mil. A marca, pertencente à Geely (dona da Volvo), inicia operações no Brasil com o Zeekr 001, que tem 544 cv e autonomia de 426 km.
A Honda fará pequenas alterações no visual do City, tanto no sedã quanto no hatch. As mudanças incluem nova grade frontal e para-choques. No interior, o acabamento será atualizado, e o Honda Sensing passa a ser item de série na versão EX.
A Toyota também trará mudanças sutis no Corolla. O design externo permanece o mesmo, já que o último facelift foi recente. As novidades estão no piloto automático adaptativo com sistema Stop And Go, além de melhorias na multimídia.
Na linha 2025 da Ram Rampage, a grande novidade é o motor Pratola Serra 2.2 turbodiesel com 200 cv e 45 kgfm de torque, substituindo o 2.0 Multijet de origem Fiat. Esse motor também será usado em outros modelos como Renegade e Compass.
O SUV chinês elétrico Neta X chega para competir com BYD Yuan Plus e Corolla Cross. Com motor de 163 cv e torque de 21,4 kgfm, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. Seu preço parte de R$ 194.900, com autonomia de 317 km.
Por fim, o compacto Neta Aya será lançado em novembro, competindo com o BYD Dolphin Mini. Com preço inicial de R$ 124.900, o motor elétrico do Aya gera 95 cv e 15,3 kgfm de torque, com bateria de íons de lítio de 40,7 kWh, oferecendo autonomia de 263 km.